Trabalhe Conosco
Kid Recanto

Kid Recanto Buffet participa de Ação de Natal em Comunidades de São Paulo e Mato Grosso

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Diante de um ano de muitos desafios e dificuldades, não poderíamos deixar de fazer o BEM, nesta semana presenteamos as crianças do Projeto Trua Missões Ide (Associação Filantrópica), que atende 75 crianças das comunidades da Vila Roque, Vila do Sapo e Jd. Peri em São Paulo e   50 crianças do Mato Grosso.

Esta ação só foi possível graças a doação de brinquedos dos nossos colaboradores, clientes, amigos e familiares. “Fazer o bem e realizar sonhos está em nosso DNA, nos unimos neste final de ano para levar um pouco de alegria e diversão para a criançada das comunidades de São Paulo e Mato grosso”, destaca Paulo Pavan, proprietário da rede.

“Agradecemos a Rede Kid Recanto Buffet em nome das crianças do Trua, sem a união de todos não teríamos conseguido. Ver o brilho nos olhos de cada criança é o que nos move, esperamos que no próximo ano possamos dar continuidade aos nossos trabalhos que acontecem às terças-feiras, onde buscamos os pequenos, servimos a janta e ministramos aulas de evangelização. Além disso aos domingos visitamos as famílias e auxiliamos com mantimentos e doações. Todo nosso trabalho é feito por voluntários e arrecadação de recursos de doação”, diz Janaina Silva, Coordenadora do Projeto.

[ngg src=”galleries” ids=”7″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]